quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Simples assim...



Hoje resolvi postar sobre o filme, Marley e EU... Muita gente pode achar ele bobo, mas eu achei ele tão bonitinho!!!!!Hehehe... Sério, esse foi o filme que eu mais assisti esse ano (quando eu gosto de um filme assisto ele várias vezes).
É uma história super simples, sobre um casal e seu cachorro, uma história comum e foi por isso que gostei.
E vamos combinar que cachorro é tudo bom, né... Quem nunca teve (ou teve vontade de ter)um cachorro como seu melhor amigo?! Mesmo que isso tenha sido na época que você jogava bola ou brincava de Barbie e achava que a vida era simples assim!

Um comentário:

  1. Ainda não assisti "Marley e Eu', mas conferi "P.S. Eu Te Amo" e com certeza é um filme feito para chorar.

    Valeu pela visita ao blog, estou linkando seu endereço lá.

    Até mais

    ResponderExcluir