sábado, 26 de setembro de 2009

Divã o filme

Divã o filme, eu gostei! Diria até mais, me identifiquei... Mas, com certeza não fui a única, provavelmente a maioria das mulheres que viram esse filme devem ter se identificado. Porque não importa a idade, toda mulher tem conflitos, sonhos ou frustrações por alguma coisa. Falo mulheres, porque a grande personagem do filme (interpretado por Lília Cabral) é uma mulher de meia idade, comum, cheia de histórias e desejos. Mas, serve pra qualquer pessoa, afinal todo mundo tem sonhos e desejos realizados ou frustrados...
É como aquela música do Ira e da Pitty que diz: "A minha vida, eu preciso mudar todo dia, prá escapar da rotina dos meus desejos por seus beijos... E os meus sonhos, eu procuro acordar e perseguir meus sonhos... Mas a realidade que vem depois não é bem aquela que planejei... Eu quero sempre mais! Eu quero sempre mais... De ti!..."

Adorei a cena no salão de beleza.. Assistam!

Um comentário: