segunda-feira, 14 de setembro de 2009

De Um Maluco no Pedaço para Hollywood



Olá! Voltando ao mundo dos blogs e voltando para o meu blog, escolhi falar de um ator que eu adórooooo.... Hehehe

Acho que quase todo mundo acompanhou (mesmo sem querer ou perceber) a trajetória de Will Smith na TV e no cinema... Afinal, quem não lembra de Um maluco no Pedaço?! Série que marcou a estreia de Will nas telinhas...

http://www.youtube.com/watch?v=jcebo7H2kfM Um Maluco no Pedaço - 1º Temporada - Episódio 1

Smith foi considerado por muito tempo um ótimo comediante, mas nos últimos filmes feito por ele é possível perceber que esse rótulo já não lhe cabe mais... No filme, Em Busca da Felicidade, que conta a história de um pai desempregado lutando para sustentar seu filho (feito por seu filho Jaden Smith), Will interpreta cenas de tirar o fôlego e arrancar lágrimas de qualquer um. Já em Eu sou a Lenda o ator faz o filme praticamente sozinho e arrasa!

Agora, como recomendação (pra quem ainda não viu) deixo o último filme que assisti, onde ele faz o super - herói Hancock, vale apena... É ótimoooo!!!!! Bjus e até próxima postagem...

Aqui vai o link do trailer de Hancock

http://www.youtube.com/watch?v=_GzME9NJEwE&feature=related

2 comentários:

  1. Ainda não vi esse filme... Mas além de considerá-lo ótimo ator, ele é afrodescendente (no caso preferiria dizer NEGÃO) que povoa o fetiche de muita gente...

    ADOROOOOO.... BJS

    ResponderExcluir
  2. Pabla, como não falar de Smith em 7 Vidas, considero o melhor filme dele, olha e coloca ai, É O MELHOR !!!! vc vai chorar muito !!! tem muita lição de vida neste filme eu mudei minha opinão por causa dele. beijos

    ResponderExcluir